quarta-feira, 24 de novembro de 2010

100ª Postagem

No dia 8 de abril deste ano, foram realizadas as primeiras postagens neste blog. Nos oito meses que seguiram, desenvolvemos um vasto e amplo trabalho com a temática das desigualdades sociais. Disponibilizamos no blog a postagem e análise de charges, vídeos, músicas e reportagens, além de textos originais e inclusive o desenvolvimento de um conto narrativo.

Originalmente parte de um projeto escolar desenvolvido para a disciplina de geografia pelo professor Claudionei Lucimar Gengnagel, este blog passou a crescer e obter uma atenção cada vez maior da nossa parte. Atualmente, até a última publicação realizada no dia 20 de novembro, totalizamos mais de 99 postagens no período de tempo mencionado, com mais 13000 acessos, com visitas provenientes de mais de 23 países.

Ao passo que nos aproximamos do final do ano, também nos aproximamos do término do ano letivo. Nesta semana, foi requisitada realização do último trabalho avaliativo voltado ao blog, sendo este a criação de um vídeo no qual é realizado um balanço da atividade realizada e a conclusão do projeto.

Embora as atividades avaliativas relacionadas a este blog já estejam concluídas, isso não necessariamente significa o término do mesmo.

Em virtude do seu crescente desenvolvimento e número de visitas, e visando o gigantesco potencial que este meio possui para tratar deste tema, decidimos continuar com nossas atividades de maneira independente.

Agradecemos aos visitantes e leitores do blog, e esperamos com muitas expectativas difundir ainda mais conteúdos sobre as desigualdades sociais.

Postado por: Alisson Tres

Nenhum comentário:

Postar um comentário