sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Charge da Semana


A charge desta semana nos remete novamente à temática da política em nosso país.


Todos devem muito bem se lembrar dos diversos escândalos que ocorreram no cenário da política brasileira nos últimos tempos. Desvios monumentais de verba pública foram realizados, sendo levados aos cofres dos poucos detentores do poder envolvidos na trama. Dinheiro este que deveria estar sendo investido em prol da população brasileira, afim de melhorar a qualidade da educação, saúde, segurança e tantas outros fatores da sociedade onde vivemos.


Enquanto os envolvidos destes lamentáveis acontecimentos planejavam ou executavam suas atividades corruptas, milhões de habitantes do nosso Brasil beiravam à pobreza, lutando contra as dificuldades de um cotidiano sofrível e injusto, sendo esta a idéia expressa pela charge.


Você já escolheu os candidatos em quem vai votar? Você tem certeza absoluta que conhece o candidato escolhido? Você está ciente do passado do tal candidato? Lembre-se que a única maneira de evitar os escândalos que enriquecem os políticos desonestos e acentuam o cenário de desigualdade no nosso país é certificando-se que os candidatos em que votamos não são propícios a tais atividades vergonhosas.

Postado por: Alisson Tres

Nenhum comentário:

Postar um comentário