domingo, 24 de abril de 2011

Desníveis Sociais completa um ano de atividades

Nesse mes de abril estamos completando o primeiro ano de atividades do Blog Desníveis Sociais. O blog foi fundado por quatro amigos, que mantém o Blog Desníveis Sociais com atualizações constantes. O blog iniciou a partir de uma iniciativa do nosso ex-professor de geografia e amigo Claudionei. O que era para ser apenas um trabalho de aula se tornou algo muto maior quando os fundadores do blog decidiram fazer quatro postagens por dia durante todos os dias das férias de julho. O sucesso do Blog Desníveis Sociais venho gradualmente, com muito esforço e perseverança. Um mes antes do Blog Desníveis Sociais completar um ano de atividades recebemos o pico de visitas em um dia, 448 visitas no dia 24 de março, veja no gráfico abaixo o histórico de acessos ao blog Desníveis Sociais.

O Blog era para ter encerrado as atividades em Novembro de 2010. No entanto se envolvemos com o tema Desigualdade social e percebemos que muitas pessoas também tem interesse por esse assunto. Tudo isso aliado ao Blog estar cada vez mais tendo muitas visitas não tivemos duvidas de prosseguir com o trabalho desenvolvido no blog Desníveis Sociais e torná-lo uma referência para todo o tipo de pesquisas e informação aos nossos visitantes e seguidores.

O que nos deixa mais satisfeito é saber que estamos levando consciência social as pessoas, mostrando um lado do mundo que muitos desconhecem. A pobreza na Africa foi abordada diversas vezes no ano de 2010 assim como o que deve melhorar no nosso país, como infra-estrutura, educação e segurança.



Com um ano de atividades tivemos cerca de 150 postagens e 30 mil visitas, e tudo isso apenas foi possível por todos que visitam, comentam e seguem o blog Desníveis Sociais, pois a cada manifestação dos nossos leitores sentimos que a mensagem está sendo passada e esse é nosso objetivo.


Blog Desníveis Sociais - O blog das desigualdades

Um comentário:

  1. Pequenas atitudes... Grandes transformações!
    Sou fã de vocês!

    Saudações geográficas,
    Prof. Claudionei

    ResponderExcluir